Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT
eeg.jpg  

O prestígio de uma instituição é medido, também, pela qualidade dos seus dip lomados, evidenciada pelo seu sucesso profissional e pessoal. Por isso, acompanhar d e perto o trajeto profissional dos seus  Alumni, e dessa forma avaliar os resultados da sua formação, para me​lhor  ajustar o perfil da oferta formativa à evolução das necessidades do mercado de trabalho, é um dos desígnios da Universidade.  Da mesma forma, é igualmente propósito da Universidade, patrocinar a empregabilidade dos seus formandos, através da aproximação dos empregadores aos jovens licenciados, com recurso a ferramentas como a  Bolsa de Emprego . Para além da vertente de promoção da empregabilidade, a Universidade também defende o desenvolvimento de uma cultura de identidade e de um sentimento de pertença à comunidade, com uma participação mais ativa dos Alumni . (www.uminho.pt)


A EAUM subscreve os princípios defendidos pela Universidade, e assume o compromisso de promover uma [re]aproximação aos seus Alumni, de forma a integrá-los, eficaz e efetivamente, na comunidade académica da EAUM. Para tal, a Escola compromete-se a conceder aos seus Alumni as mesmas condições atribuídas aos alunos/docentes e funcionários da Escola, nomeadamente em termos de utilização dos espaços da Escola, do sistema de impressões, da biblioteca, do acesso a eventos organizados pela Escola, entre outros.


​ 

​ ​
 


O primeiro passo deste trajeto passa por conseguir a colaboração de todos os diplomados por esta Escola para a  constituição de uma base de dados atualizada e consentida de acordo com o regulamento Geral de Proteção de Dados ( RGP​D). Assim, para continuarem a fazer parte integrante da comunidade Alumni EAUM  Oficial e receber unicamente via email informações sobre:

1) eventos organizados pela Escola de âmbito pedagógico, científico e/ou cultural;

2) ofertas de emprego

 

bastará que procedam ao preenchimento do formulário disponível  aqui​ .  ​

A partir do dia 1 de Abril de 2019, apenas os contactos que tiv​erem sido registados serão por nós utilizados.


O consentimento que eventualmente agora venham a realizar poderá ser revogado a qualquer momento. Não será possível, nesta fase, realizar triagem de informação por área de conhecimento ou tipologia de oferta de emprego.