Ignorar Comandos do Friso
EN PT
eeg.jpg
​​​​​​
​​​​​​​​As publicações EAUM tem como principal objetivo divulgar os projetos de investigação e ensin​o realizados pelos seus docentes, investigadores e alunos mas diferentes áreas disciplinares que constituem a base formativa da Escola nomeadamente: arquitetura, urbanismo, desenho, design e artes. O catálogo EAUM é revelador de uma diversidade temática que em grande parte reflete oportunidades de edição decorrentes de parcerias com a própria UM mas, acima de tudo, com um alargado conjunto de entidades externas.
Editori​al EAUM
Campus de Azurém  ​
4800–058 Guimarães

t 253 510 500/1–503
f 253 510 509 ​

segunda-feira, 30.10.2017
77 poemas sobre casas é um livro especial. É um livro sobre espécies de casas que, em vez de desenhadas ou fotografadas, foram escritas e lidas. É um livro sobre casos de casas que, formulando paisagens íntimas portuguesas, nos permite acompanhar problemas poéticos e arquitectónicos do nosso lar, do nosso chão.
Ora é este livro, um objecto singular por certo, que a Escola de Arquitectura da Universidade do Minho apoia e publica na abertura da sua coleção Carpelo.

Coleção
Organização Carla Lage