Universidade do Minho  

         
 
  Autenticação/Login
 
home
Contactos
Mapa do Site
como chegar
links
   
  imprimir
 
voltar 
Vale do Cávado - território em análise
entre terça-feira, 09-01-2018 e quinta-feira, 11-01-2018
No âmbito da unidade curricular "Laboratório de Urbanística" do curso de Mestrado Integrado em Arquitetura, realizaram-se nos passados dias 9, 10 e 11 de janeiro três viagens de estudo para desenvolvimento de trabalho de campo no Vale do Cávado. Desde Montalegre até à foz em Esposende, passando por Amares e Prado (Vila Verde), alunos e professores tiveram oportunidade de, numa interação próxima com o lugar, fazer um reconhecimento in situ desta bacia hidrográfica em toda a sua extensão e variedade morfofógica, ecológica e social. Este é o início do trabalho de projeto que será desenvolvido ao longo do segundo semestre letivo deste ano, numa colaboração com a CIM Cávado.
  Vale do Cávado - território em análise  
 

No âmbito da unidade curricular "Laboratório de Urbanística" do curso de Mestrado Integrado em Arquitetura,  realizaram-se nos passados dias 9, 10 e 11 de janeiro  três viagens de estudo para desenvolvimento de trabalho de campo no Vale do Cávado. Desde Montalegre até à foz em Esposende, passando por Amares e Prado (Vila Verde), alunos e professores tiveram oportunidade de, numa interação próxima com o lugar, fazer um reconhecimento in situ desta bacia hidrográfica em toda a sua extensão e variedade morfofógica, ecológica e social. Este é o início do trabalho de projeto que será desenvolvido ao longo do segundo semestre letivo deste ano, numa colaboração com a CIM Cávado.

Coordenação: Cidália Silva e Vincenzo Riso (EAUM)















Colaboração: Miguel Fernandes

 
voltar 
 
© Universidade do Minho - 2018 Optimizado para 1024x768 IE 8.0  - Termos Legais  - actualizado por EA Símbolo de Acessibilidade na Web D.